O episódio do Três Por Quatro desta sexta-feira (13), continua a série sobre as eleições municipais de 2024, analisando o cenário nas capitais. Desta vez, o foco está em Fortaleza e Goiânia, duas cidades que refletem a intensa polarização nacional, com dinâmicas locais que prometem reviravoltas.

Em Goiânia, o quadro é marcado por um empate técnico entre três nomes: Adriana Accorsi (PT), Vanderlan Cardoso (PSD) e Sandro Mabel (União Brasil), todos com fortes apoios e propostas distintas para a capital goiana. Já em Fortaleza, a disputa se intensifica com a liderança de Capitão Wagner (União Brasil), que enfrenta uma crescente ascensão de Evandro Leitão (PT). Também na disputa, o bolsonarista André Fernandes (PL).

Para analisar o cenário das duas capitais, o programa contou, no primeiro bloco, com a presença do professor Pedro Célio Borges, da Universidade Federal de Goiás (UFG), para discutir o cenário em Goiânia. Já no segundo bloco, a professora de Teoria Política da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Monalisa Torres, nos ajuda a entender as particularidades da corrida em Fortaleza.

Ficha Técnica:
Apresentação: Nara Lacerda e Igor Carvalho
Comentários: José Genoíno
Direção: Camila Salmazio
Produção e Roteiro: Letycia Holanda
Trilha sonora original: Alejandra Luciani
Trabalhos técnicos: Lua Gatinoni e Adilson Oliveira
Direção de fotografia: Vitor Shimomura
Identidade visual: Rafael Canoba
Coordenação de Rádio e TV: Monyse Ravena
Direção executiva: Nina Fideles